Decisões da principal competição de vôlei do país estão marcadas para maio
Templo do esporte brasileiro, o Ginásio do Ibirapuera, equipamento administrado pela Secretaria de Esportes do Estado de SP, será pelo segundo ano seguido a casa das finais da Superliga de Vôlei. A Sesp é uma das apoiadoras do evento.
As decisões da temporada 2025/2026 da liga acontecem em maio: a feminina está marcada para o dia 3, enquanto a masculina, para o dia 10. Em 2025, o Ginásio do Ibirapuera foi palco para a consagração do Sada Cruzeiro, que venceu o Vôlei Renata por 3 a 1, no masculino, e do Osasco, que bateu o Sesi Vôlei também por 3 a 1, no feminino. As duas partidas tiveram somadas mais de 20 mil pessoas nas arquibancadas.
“Não há lugar mais emblemático para o fechamento de uma temporada do vôlei brasileiro que não o Ginásio do Ibirapuera. Estamos falando de um espaço que abrigou dezenas de grandes jogos de clubes e da seleção brasileira e que respira vôlei em todos os seus cantos. Que essas finais representem mais um lindo capítulo da história do nosso esporte”, afirma a secretária estadual de Esportes, coronel Helena Reis.
A venda de ingressos para os dois jogos terá início em março. Mais informações no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
