Publicidade
  • Criado pelo curso de Administração de SP o evento visa representar o pensamento de marketing atual por meio de experiências e ativações

Nos dias 27 e 28 de setembro, na ESPM SP, acontece o megaevento de Marketing Experience realizado pela escola por meio do curso de Administração de SP, com participação de alunos e ex-alunos, o X MKT ESPM. Na cidade carioca, o evento terá uma versão em 5 de outubro.

Mais do que um espaço de promoção do conhecimento, o evento quer gerar experiência positiva de aprendizado com a exploração das mudanças no varejo e como as empresas estão trabalhando suas estratégias de marketing para engajar seus clientes. Em São Paulo, durante os dois dias, mais de 40 instituições trarão os principais feitos e tendências das empresas e de como os consumidores estão sendo impactados em suas jornadas.

Para explorar essa experiência de aprendizado, entre as palestras principais estão Samsung, Vivo e Carrefour, além de 13 painéis com representantes de marcas, como AB Brasil, Nielsen, Al Ward, Havaianas, Petz, Lindt, Bacio di Latte, entre outras.  Além disso, as marcas participantes farão ativações que vão além do convencional, como a exposição de carros e motos da Porsche, Ducati e BMW.

O projeto também conta com Blind Test, espaços interativos, podcast, oficinas e performances que devem acontecer por vários espaços da ESPM, como três auditórios, espaços de convivência, quadra e Retail Lab, onde acontecerá uma demonstração de equipamentos neurocientíficos na prática com duas oficinas ministradas por Airton Rodrigues, diretor técnico do Núcleo de Estudos em Neurociência do Consumidor (NENC).

“A nossa proposta com este evento disruptivo é realmente explorar mais atividades aplicadas do que exposição de conteúdo. O XMKT nasceu da junção de ideias entre executivos, profissionais, acadêmicos, alunos e ex-alunos envolvidos diretamente em todas as etapas, da estratégia à concepção”, afirma Erika Martins, supervisora de marketing do curso de Administração da escola e organizadora do evento junto com os professores Cyro Couto e Diego oliveira, além do apoio de outros professores como Marcelo Toledo.

Em São Paulo, o megaevento deve receber cerca de 900 estudantes de administração e outros 3.500 de outros cursos, além de alunos da pós-graduação Lato Sensu e de colégios convidados. No Rio de Janeiro, a organização espera mais de 1.300 estudantes.

SERVIÇO

Evento: X MKT ESPM

Local: São Paulo: 27 e 28 de setembro |Rua Dr. Álvaro Alvim, 123

Rio de Janeiro: 5 de outubro|Ladeira da Glória, 26

Em ambos, as atividades serão presenciais com participação online de palestrantes 

Deixe uma resposta