Sertanejo participou da gravação com Mariangela Zan antes de seu falecimento
O especial de Ano Novo do Aparecida Sertaneja, que será exibido na segunda-feira (29/12), às 19h30, será uma homenagem a Mauri Lima. O cantor gravou com seu irmão Maurício uma participação no programa antes de seu falecimento no início do mês em um acidente. A edição ainda conta com Adryana Ribeiro, Léo e Júnior e Brisa Maria.
A participação dos irmãos Maurício e Mauri no Aparecia Sertaneja marca a última apresentação da dupla. Devido à precoce partida de Mauri, o que seria uma apresentação acabou se transformando em homenagem a esse artista tão talentoso, que por muitas vezes trouxe seu talento para a TV Aparecida. A emissora lamenta profundamente sua partida.
A história de parceria de Maurício e Mauri alcançou mais de 30 anos, carregando um legado marcado pela paixão pela música, que vem de família, pois são irmãos de Chitãozinho e Xororó. O primeiro disco foi lançado em 1991, “De Ponta a Ponta”, com destaque para as músicas “Olhos nos Olhos” e “Paixão ou Loucura”. Outras canções famosas da dupla são: “Namoro Escondido”, “Xonado eu tô”.
O programa ainda terá a cantora Adryana Ribeiro. Ela ficou conhecida durante o projeto “Adryana & A Rapaziada”, que emplacou as músicas “Só Faltava Você”, “Tudo Passa” e “Fim de Noite”. Em 2005, a artista retomou sua carreira solo e estourou com o hit “Saudade Vem”. Em 2013, foi indicada ao Grammy Latino com o álbum Take It Easy My Brother Jorge, com releituras da obra de Jorge Ben Jor. Seus últimos lançamentos foram a canção “Viajar”, uma parceria com o Sampa Crew, e também “Surtei Mesmo”, gravada ao vivo.
A dupla Léo e Júnior também faz parte do programa especial. Os irmãos são responsáveis por sucessos como “Ô Lá Em Casa”, “Sem Você Eu Morro”, “Imploro”, “Por Toda Vida”, “Tantão Assim”, entre outros. Naturais de Rubiácea, interior de São Paulo, eles já são consagrados no meio sertanejo como uma das principais duplas sertanejas do país.
E Brisa Maria fecha a lista de convidados. A cantora sertaneja tem 22 anos de carreira. Apesar de ser reconhecida no ritmo sertanejo, Brisa tem uma trajetória versátil. Suas últimas músicas lançadas são “Porque Brigamos”, com participação de As Marcianas, “Meus Sinais” com João Pedro e Cristiano, “O Amor em SP” com João Marcos e Matheus, além também do álbum “No Apê” (2025).
“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30
