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Em ação especial em ‘Vale Tudo’, Chilli Beans apresenta coleção em parceria com Ivete Sangalo

Em ação especial em ‘Vale Tudo’, Chilli Beans apresenta coleção em parceria com Ivete Sangalo

Ação na trama apresenta Ivete Sangalo à frente da nova coleção da Chilli Beans, unindo estilo, atitude e o universo das novelas

Nos próximos capítulos de ‘Vale Tudo’ a Tomorrow, agência de conteúdo da novela lança a primeira edição de sua revista impressa. A sequência faz parte de uma ação de conteúdo de Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, que, no enredo, participa da festa de lançamento apresentando a sua mais nova coleção com Ivete Sangalo, com direito a presença do CEO da marca, Caito Maia.

A nova collab com Veveta ganhou uma estreia digna de palco: a marca levou sua campanha para uma das novelas mais icônicas da TV brasileira em uma ação de marca que celebra a música, a moda e o lifestyle que fazem parte do DNA apimentado da Chilli. A proposta é celebrar a música e toda a brasilidade que envolve a marca. Com a parceria, a Chilli Beans é a primeira marca anunciante da revista Tomorrow.Mag. 

Gravada nos Estúdios Globo, a sequência mostra a Tomorrow lançando sua primeira edição impressa, a Tomorrow.Mag, com a campanha estrelada por Ivete. Na cena, o público vibra ao assistir ao filme da coleção no telão e, entre os personagens, os óculos viram destaque imediato, despertando desejo e gerando conversa. “Demais essa ideia de estrear essa campanha na revista, Caito.  É disso que a gente quer falar: tendência, cultura… E a Chilli Beans é um ícone, né?”, enaltece Renato (João Vicente de Castro).

Solange (Alice Wegmann) e Sardinha (Lucas Leto) também aparecem comemorando e enaltecendo Ivete na campanha. Na cena, Sardinha pergunta se a diretora criativa da campanha está satisfeita: “Com Ivete estrelando o filme? No dia que eu achar isso normal, você pode me internar, tá?”, responde Solange.

Caito Maia, CEO e fundador da marca, também faz uma participação especial na cena, aparecendo ao lado dos personagens da agência fictícia. “A Ivete e a Chilli Beans têm tudo a ver: música, atitude, energia e uma conexão única com o Brasil inteiro. Foi uma honra para nós aceitarmos esse desafio de traduzir tudo aquilo que ela representa para a nossa cultura em uma coleção incrível de óculos e relógios. E ainda estrear essa super novidade em ‘Vale Tudo’? Juntar três paixões de todos nós brasileiros, música, novela e Chilli Beans, é um momento histórico pra gente! Demais!”, comenta.

Imagem: Chilli Beans/Globo/Divulgação

Origem da ideia

O projeto nasceu do desejo da Chilli Beans de se comunicar com todo o Brasil por meio de um formato cultural que ultrapassa gerações: as novelas da Globo. A escolha de Ivete, um dos maiores ícones da música nacional, reforça o alinhamento natural com a marca e o reforço da nossa cultura brasileira. Além disso, a ação resgata a Tomorrow como revista impressa – agora retomada na nova versão, em plena era digital.

Assim como a Tomorrow revisita suas origens na novela, a Chilli Beans também vive um momento de resgatar sua essência, remixando o passado para escrever o futuro”, afirma Caio Pamphilo, Head de Marketing da Chilli Beans.

A ação em ‘Vale Tudo’ marca o ponto alto da campanha da coleção Ivete Sangalo + Chilli Beans e será desdobrada também nos canais digitais, com conteúdos exclusivos de Ivete, influenciadores, fãs e vendedores da rede, abastecendo a conversa em 360°.

SOBRE CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

A maior marca de óculos escuros da América Latina é a décima com mais operações fora do Brasil e a 12ª maior franquia do país pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Atualmente possui 25% de market share no Brasil e recebeu o prêmio de Marca Mais Admirada do Brasil na categoria Óticas e Óculos Escuros pelo ranking IBEVAR.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

Aldair dos Santos

Formado em Comunicação Empresarial pela Faculdade Pitágoras e Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo (UNITRI), em Uberlândia, o jornalista Aldair dos Santos atua há mais de 20 anos na área de Comunicação e Mídias Digitais.

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