A música faz parte do novo DVD “Nova História” que será lançado oficialmente no dia 30 de junho em Goiânia
Ph e Michel divulgam mais uma música do novo DVD “ Nova História”, denominada“Deixa A Briga Lá Fora”, essa é a oitava canção que a dupla apresenta e foi composta por Elan Rubio, Marcello Henrique e Bruno Sucesso. Confira:
Os sertanejos lançaram também “Joga Tudo Pro Alto”, “Fiança” part. Matheus e Kauan, “Inimigos Do Fim”, “Nova História”, “Amizade De Ex” part. Maiara e Maraísa,“Dim Dim Dim Dim’’ e “Tal De Ex” part. Márcia Fellipe, que contaram com um farto número de views no canal oficial do YouTube.
O CD/DVD intitulado “Nova História” será lançado oficialmente no dia 30 de junho em Goiânia. Com 19 faixas, o novo álbum também traz participações de Maiara & Maraísa, Luiza e Maurilio, Hugo Henrique, Matheus e Kauan, Marcia Fellipe e Dyogo e Deluca. A produção musical ficou por conta de Bigair Dy Jaime, com direção de vídeo de André Jacques, da Caverna Filmes.
Sobre a dupla:
Michel Plattiny (21 anos) – Nascido no interior de Goiás, em Catalão, desde muito pequeno a música corria em suas veias. Aos 9 anos entrou para aula de violão e já despertou interesse pelo sertanejo, aos 12 se apresentava em churrascarias e barzinhos de sua cidade. Com 17 anos sentiu a necessidade de ir em busca de seus sonhos e mudou para Goiânia. Há seis anos Michel teve a chance de apresentar seu trabalho para o empresário Wilton Carlos, na ocasião o pai do garoto, pediu para seu filho subir ao palco com Cristiano Araújo e cantar uma canção, desde aquele dia aquela voz marcante ficou na mente do empresário, até que cinco anos depois surgiu a oportunidade certa para mostrar todo esse talento para o Brasil com o convite para o Grupo Tróiae um ano depois para a dupla sertaneja no qual integra hoje juntamente com antigo parceiro de grupo PH. Michel também é multi-instrumentista e toca violão, viola caipira e guitarra.
Ph (Phillipe Piccinini Uchoa – 21 anos) – É um jovem Goiano, que também foi um dos integrantes do Grupo Tróia. Quando ganhou seu primeiro violão aos 10 anos, logo mostrou para todo sua família quanto era habilidoso. Desde novo o pai de Ph levava o filho para fazer participações em shows nos bares das capitais, o violão tampava o rosto do garoto ainda, mas a música falava mais alto e a vontade de cantar só crescia, aos 15 anos montou sua primeira dupla com Felipe Araújo, chamada João Pedro e Felipe, com quem ficou durante 3 anos. Em 2015 com o fim da dupla o jovem ficou aberto a novos projetos e hoje segue sua carreira juntamente com Michel.