Publicidade

Kelly Farias nasceu na cidade de Carapicuíba, São Paulo, mas cresceu na cidade de Barueri, e desde os 10 anos de idade tinha o sonho de ser médica. Ela nos conta que amava estudar ciências e corpo humano; matéria que tirava suas melhores notas. Começou a trabalhar bem cedo aos 14 anos de idade, para ajudar em casa, pois era de uma família simples de poucos recursos financeiros.

“O sonho de fazer uma faculdade e se tornar médica ficou distante e esquecido”, diz Kelly Farias. Ela se casou aos 18 anos, bem jovem devido sua educação religiosa; então logo depois aos 21 anos de idade, se tornou mãe de sua primeira filha: Camilla, onde desenvolveu síndrome do pânico e depressão no 5° mês de gravidez.

Após o nascimento de sua filha a depressão foi se intensificando e precisou buscar ajuda psicológica, médica e medicamentosa; mas sem nenhum sucesso. Kelly Farias ainda sofreu um aborto espontâneo aos 28 anos de idade, e logo engravidou novamente de sua filha Emilly.

E por 18 anos, Kelly Farias buscou médicos e remédios diferentes como tratamento sem muito sucesso. E aos 38 anos, ela resolveu voltar a estudar, sua mãe a presenteou com a formação de Iridologia (análise dos olhos), pois ela tinha visto os resultados de melhora significativa em uma amiga que sofria de ansiedade e depressão.

Foi então que Kelly Farias começou a estudar e se tratar ao mesmo tempo com terapias naturais, tendo um resultado impressionante. “Saí do estado de pânico e depressão, me formei e passei a trabalhar com a técnica, atendendo muitas pessoas, online e presencialmente a atingir o resultado muito positivo”, afirmou Kelly Farias.

Durante um período de 3 anos e meio, Kelly Farias não teve mais nenhum sintoma de depressão e pânico, trabalhou como Iridologista e fez outras formações em terapias naturais. Porém, após outros acontecimentos voltou a sofrer novamente dos mesmos problemas emocionais e entendeu que precisava buscar mais conhecimento.

Então se viu deparada com a Psicanálise e o poder do inconsciente, e passou a estudar e fazer terapia com uma Psicanalista, e assim pode ter autoconhecimento de si mesma e entender seus conflitos emocionais que geravam seus sintomas.

E em poucas sessões ela voltou a se equilibrar novamente, estudou e se formou como Psicanalista e continuou com novos estudos sempre buscar conhecimento. Hoje como Psicanalista e Terapeuta formada, Kelly Farias tem ajudado dezenas de pessoas a restabelecer sua saúde física, mental e emocional de forma natural, com um atendimento diferenciado somando seus conhecimentos.

“Faço atendimentos online e em breve vou abrir meu próprio consultório presencial. Como Psicanalista participa do Projeto Sapie, um projeto social do Instituto Eleve, com a professora Patrícia Arilla, onde fiz minha formação.”, nos fala Kelly Farias.

“Sou grata a minha mãe e meu marido que me ajudaram a custear minhas formações e agradeço pelo apoio e compreensão das minhas filhas.” Declarou a Psicanalista, que conclui dizendo: “A mensagem que eu gostaria de deixar é: ‘Nunca desista dos seus sonhos mesmo que lhe pareçam distantes, mesmo que os obstáculos sejam enormes, mesmo que outros não te apoiem ou acreditem em você, mesmo que você precise acreditar sozinha. O autoconhecimento ensina, liberta e cura a alma’”.

Quer saber mais? Siga no Instagram: @psi.kellyfarias

Deixe uma resposta