Publicidade

A media tech, que conta com soluções tecnológicas, passa a oferecer atendimento personalizado para o serviço de clipagem de notícias

O Grupo Comunique-se está ampliando os serviços oferecidos aos consumidores. A empresa, que já oferece soluções em tecnologia para agências e veículos de comunicação, passará a atuar também como clipadora.

O objetivo da nova linha de serviços é atuar como um complemento ao que já existia: o serviço de clipping da plataforma Comunique-se 360. A tecnologia permite o mapeamento de palavras-chave e apresenta resultados de citações de cada empresa. Agora, os clientes passam a ter um atendimento personalizado, com uma equipe disponível a atendê-los com demandas mais específicas exigidas pelos clientes..

“O novo serviço vai ampliar ainda mais a qualidade do que já fazemos por meio da tecnologia. Estamos contentes em aprimorar o serviço de clipping com uma equipe capacitada e disposta a fazer o melhor para cada cliente”, explica o CEO e fundador do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo.

Além da busca mais direcionada, a media tech passará a oferecer a centimetragem mais completa de cada matéria encontrada. O custo de equivalência publicitária que atualmente é feita com base no custo médio de anúncio por veículo, passará a contar com uma análise manual, que garantirá maior precisão a cada resultado.

“Esse é o início de uma nova fase para a empresa. Conseguimos unir os benefícios de uma solução tecnológica com a precisão e a personalidade que só um profissional pode oferecer”, afirma a gerente de Produto do Comunique-se, Patrícia Rocha.

Considerada importante para empresas de diferentes segmentos e portes, a clipagem é utilizada há mais de cem anos para avaliar resultados e traçar estratégias de comunicação. A primeira empresa foi criada em Londres, em 1860. No Brasil, a primeira empresa do segmento foi criada em 1928, no Rio de Janeiro.

Grupo Comunique-se

Com 20 anos de história, o Grupo Comunique-se posiciona-se como media tech e é responsável pelas marcas 360 (comunicação corporativa e marketing digital), Influency.me (marketing de influência), SuaTV (sinalização digital e TV corporativa) e DINO (agência de notícias corporativas). Além disso, mantém no ar o Portal Comunique-se e organiza os prêmios Comunique-se (jornalismo) e Influency.me (influência digital).

Deixe uma resposta