InícioDESTAQUESComunique-se é finalista do 4º Prêmio ABRADi Profissional Digital

Comunique-se é finalista do 4º Prêmio ABRADi Profissional Digital

PR do Grupo, Higor Gonçalves concorre na categoria “Conteúdo”. Etapa de votação popular nos candidatos acontece até 30 de março

São Paulo, 18 de março de 2019 – Higor Gonçalves, PR do Grupo Comunique-se, é finalista na categoria “Conteúdo” do 4º Prêmio ABRADi Profissional Digital, que reconhece anualmente os profissionais que fazem a diferença e contribuem para o desenvolvimento do mercado digital brasileiro. A etapa de votação popular nos finalistas acontece até 30 de março, por meio do site: https://www.premioabradi.com.br/votacao/. Os vencedores de cada uma das 13 categorias serão determinados pela maior quantidade de votos. O anúncio do resultado final e a entrega dos troféus vai acontecer em 4 de abril, Dia do Profissional Digital, durante a festa de celebração do #404DigitalDay na sede da Unibes Cultural, em São Paulo.

Higor Gonçalves é jornalista, pós-graduado em comunicação mercadológica e marketing do consumo, especialista em assessoria de comunicação e possui MBA em gestão estratégica de marketing. O PR tem passagens por empresas e instituições dos mercados de tecnologia, educação e terceiro setor. “É uma honra ser indicado como finalista de conteúdo representando o Grupo Comunique-se e também a todos os parceiros que acreditam e confiam no nosso trabalho”, afirma Higor Gonçalves, que além de PR do Comunique-se é  articulista em veículos de comunicação e palestrante em temas como personal branding, comunicação corporativa, storytelling e criação de conteúdo.

“O Prêmio ABRADi valoriza quem contribui para o desenvolvimento do mercado digital brasileiro e para a ampliação da cultura tecnológica no País. O Comunique-se tem o digital em seu DNA e sempre apostou em conteúdo como diferencial competitivo. Ter o nosso PR como finalista só redobra o ânimo para continuar acreditando no trabalho que sempre fizemos”, pontua Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se.

“O Prêmio ABRADi é uma forma de valorização que traz para a linha de frente o profissional e não as agências e empresas, como acontece com a maioria dos prêmios. Isso, na prática, é um grande estímulo ao desenvolvimento de novos talentos e valorização de pessoas dentro de corporações, o que é uma necessidade dos dias de hoje. Além disso, nosso Prêmio também demonstra a evolução do próprio digital”, destaca Marcelo Sousa, presidente da ABRADi e diretor-executivo da Marketdata.

Para votar em Higor Gonçalves basta acessar: https://www.premioabradi.com.br/votacao/, clicar em “Conteúdo – Higor Gonçalves – Grupo Comunique-se”, depois em “Vote Agora” e por fim confirmar.

Grupo Comunique-se – Nascido em 2001 e um dos maiores conglomerados de marketing e comunicação digital do país, o grupo desenvolve soluções tecnológicas variadas que ajudam empresas dos mais diversos tamanhos a gerirem a comunicação e o relacionamento com seus públicos estratégicos de interesse.

O Workr otimiza a produtividade e os resultados, integrando equipes e reduzindo custos com campanhas de email marketing, disparo de releases, clippings e contatos de jornalistas de todo o País. A plataforma possui mailing completo de veículos e jornalistas de todo o País, com mais de 55 mil contatos classificados em 90 editorias, cargos, tipos de veículos e outras segmentações. É ideal para departamentos de comunicação e agências especializadas que buscam mais produtividade e resultados, integrando equipes e reduzindo custos.

O Influency.me, por sua vez, articula ações com influenciadores digitais. Com base composta por mais de 250 mil creators cadastrados, o software usa tecnologia proprietária que combina inteligência artificial, reconhecimento facial e taxonomia, aliada à consultoria especializada que ajuda empresas e marcas na conquista de resultados.

Divisão de negócios do Grupo Comunique-se que atua na criação de tecnologias da informação e comunicação voltadas ao mercado de Relações com Investidores, a RIWeb desenvolveu o primeiro software na nuvem para gestão de canais, com soluções para sites, distribuição de comunicados sobre fatos relevantes, além de relatórios anuais online, gestão de base acionária e CRM.

A SuaTV é a solução completa de TV Corporativa e sinalização digital. Voltada à divulgação de conteúdos internos, gerencia a comunicação em pontos de vendas e para redes de publicidade. Já o DINO transforma automaticamente conteúdo em notícia, publicando em veículos de comunicação como: Veja, Exame, InfoMoney, Agência Estado, Terra, Agência Globo, Imprensa e Mídia e muitos outros.

Aldair dos Santos
Aldair dos Santos
Formado em Comunicação Empresarial pela Faculdade Pitágoras e Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo (UNITRI), em Uberlândia, o jornalista Aldair dos Santos atua há mais de 20 anos na área de Comunicação e Mídias Digitais.
VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

Mais lidas