Cidade Alerta Goiás: seis anos de sintonia e proximidade com o telespectador goiano
2 mins read

Cidade Alerta Goiás: seis anos de sintonia e proximidade com o telespectador goiano

O Cidade Alerta Goiás completa essa semana seis anos no ar e com uma audiência constante e crescente no estado. No ar de segunda a sexta, às 18h, o Cidade Alerta Goiás é um dos grandes sucessos da grade da Record TV Goiás.  

A atração, que estreou em 6 de julho de 2015, tem um diferencial que atrai o telespectador: interatividade rápida com o público e a contextualização dos temas mostrados no programa. 

Apresentado por Silvye Alves, o programa que é basicamente policial, também traz notícias do cotidiano como trânsito, problemas comunitários, comentários sobre temas políticos, econômicos e outros de interesse direto da população.  

Nesse dia a dia, uma ferramenta que tem facilitado cada vez mais a interação entre a equipe de produção do programa e o público que assiste em casa é o WhastApp.  A produção recebe cerca de duas mil ligações diárias antes e durante o programa. São pessoas que sugerem pautas, comentam reportagens e opiniam sobre os mais variados assuntos. Receptiva, a apresentadora lê os comentários e com sua simpatia, muitas vezes trata uma notícia pesada com a leveza que conquista o telespectador. 

Além da participação popular, o programa conta com os link´s externos sempre atualizando as informações sobre fatos importantes do dia. Repórteres como Fred Silveira e Mônica Novaes, de Goiânia, e profissionais das emissoras afiliadas em Goiás fazem entradas ao vivo diariamente. 

A edição especial em comemoração aos seis anos do programa, contou com a participação de vários colegas da emissora e do apresentador do Balanço Geral Goiás, Oloares Ferreira que foi aos estúdios da atração para que Silvye Alves respondesse perguntas dos telespectadores sobre os mais variados assuntos. 

Em clima de festa e de comemoração da boa audiência nos últimos seis meses, a Record TV Goiás deve investir ainda mais em sua programação local, privilegiando o regional e se aproximando cada vez mais do público goiano, que tão bem recebe a emissora. 

Deixe uma resposta