Campanha online e offline tem a participação de José Loreto, Daniela Cicarelli e Nelson Rubens, que formam o encontro das “Maiores Bocas”
Após a repercussão positiva das últimas campanhas da marca, a Crystal, a Cerveja Dos Encontros, lança um novo filme de TV e dá continuidade à série “Encontros Inusitados”. Desenvolvido pela Y&R e intitulado como Maiores Bocas, a estreia traz José Loreto, Daniela Cicarelli e Nelson Rubens que, juntos, protagonizam um encontro descontraído e bem-humorado em uma mesa de bar.
Assista em https://www.youtube.com/watch?v=z2eehkNxPzU
A veiculação será nos Estados de Rondônia, Paraíba, Mato Grosso do Sul e Acre, bem como nos arredores de Cuiabá, Aracaju, Maceió, Triângulo Mineiro e interior da Bahia e de São Paulo.
Além do conteúdo off, a marca também focou em produções dedicadas para o ambiente digital, com um novo episódio do talk show “Encontro Show com Orestes” para o YouTube. Comandado por Orestes, garçom que estrela as campanhas da Crystal, o programa integra a estratégia de dar mais protagonismo a um personagem proprietário que tem ótima aceitação do público-alvo. Cada episódio é composto por quatro blocos, com jogos e entrevistas, lançados individualmente. O programa brinca com o formato das “promos” de TV. Assista em:
SOBRE A CRYSTAL – Crystal é uma cerveja leve, cristalina, preparada com ingredientes cuidadosamente selecionados e matérias-primas especiais. Além de todos esses atributos, ela também é pioneira: foi a primeira cerveja do Brasil a receber o selo de proteção no bocal das suas latas. A Crystal é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejacrystal.com.br e no www.facebook.com/CrystalCerveja