Por Lucas Barbosa – jornalista

O cantor sertanejo Victor Chaves, que fazia dupla com o seu irmão Leo, usou a sua conta no Instagram nesta última terça-feira (7) para criticar o programa Domingo Espetacular, da Record, após exibição de uma matéria no último domingo.

“Domingo Espetacular, da Rede Record, que audiência fraquinha, hein?! Não deu certo, não. Não funcionou. Porque aquela outra matéria fisgou muitos incautos e pessoas de baixo senso crítico”, disse o cantor no vídeo.

O programa exibiu uma notícia referente a um processo movido pelo comerciante José Itamar Correia. Victor Chaves foi condenado a pagar uma indenização de R$ 21 mil ao vendedor após a realização de um show na cidade de Sarzedo, em Minas Gerais. O comerciante alegou no processo que se sentiu humilhado pelo artista durante um show realizado em 2012.

Além de noticiar a condenação, que ainda pode ser revertida na Justiça, uma vez que os advogados do cantor Victor podem recorrer a decisão, o programa Domingo Espetacular aproveitou para relembrar o caso que envolve Poliana Bagatini, ex-esposa do cantor Victor. A recordação gerou críticas do cantor ao jornalismo do programa da Record.

“Será que a grei, a qual eu me incluo, começa a ter olhos mais críticos para programas, como o de vocês, que buscam conspurcar a honra através de matérias falsas?”, disparou o cantor no vídeo publicado nesta terça-feira.

Na última sexta-feira (3) o cantor já havia publicado um vídeo em sua conta no Instagram explicando o que levou o comerciante a processá-lo. Segundo Victor Chaves, no dia do show o ambulante havia instalado no meio da plateia uma barraca com uma grande faixa que estava atrapalhando os fãs assistirem ao show da dupla Victor e Léo. Insatisfeitos, vários espectadores que estavam ao fundo começaram a jogar garrafas e outros objetos em direção ao palco.

Segundo Victor, na intenção de acalmar os fãs que estavam incomodados e tentar resolver o problema a dupla pediu à sua produção que tentasse tirar o ambulante do meio da plateia. Sua produção não teve êxito e então os cantores acionaram os organizadores do evento. Mesmo assim o ambulante permaneceu. Do palco a dupla seguiu solicitando ao ambulante que retirasse a barraca, porém sem sucesso. Na época os cantores só conseguiram dar continuidade ao show após o cantor Léo prometer pagar uma quantia de R$ 3 mil ao vendedor para que o mesmo deixasse o local.

O valor prometido foi pago logo após o fim do show. Porém, o comerciante processou Victor pois, segundo ele, apenas o seu irmão Léo pediu desculpas pelo ocorrido. “Ele me deu o dinheiro, devolveu a cerveja, me agradeceu e pediu desculpa. Agora, o irmão dele não pediu nada, ele não tem educação”, disse o vendedor em entrevista ao programa Domingo Espetacular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui