Na noite desta segunda-feira (23), o candidato a prefeito Paulo Sérgio participou de sabatina no Jornal Paranaíba, do Grupo Paranaíba de Comunicação. Paulo Sérgio falou aos eleitores sobre algumas de suas propostas de governo e lembrou de parte do trabalho já realizado em prol das pessoas e de Uberlândia, enquanto vice-prefeito da cidade. O candidato destacou pontos importantes e que serão priorizados pela sua gestão, como as áreas da saúde, educação, transporte, segurança e outras.

Há 20 anos na vida pública, Paulo Sérgio ressaltou que a chave para seguir trazendo resultados à população é sua trajetória ao lado do prefeito Odelmo Leão. “Nós vamos fazer um governo de continuidade. Vamos continuar tudo que é bom na cidade de Uberlândia. A experiência que tive com o prefeito Odelmo, durante 20 anos, em quatro mandatos, nós vamos exercer agora. Estive dois mandatos como vice-prefeito, tomando decisões importantes para Uberlândia. Temos experiência para dar continuidade. Melhorar o que precisar ser melhorado e corrigir o que precisar ser corrigido”, reforça o candidato.

Prioridades

Na sabatina, Paulo Sérgio falou do que será prioridade no seu governo. O candidato também destacou a importância da continuidade do trabalho que vem sendo desempenhado pela atual gestão. Paulo lembrou de projetos que já estão em andamento e que serão concluídos, como a UAI do bairro Morumbi, as sete escolas que estão sendo construídas e serão colocadas para funcionar, os poliesportivos que estão sendo reformados e ampliados, os investimentos feitos no Parque do Sabiá e em diversas outras áreas.

“Em Uberlândia tudo é prioridade, mas a grande vantagem da nossa proposta é a continuidade. Vamos continuar um trabalho que está sendo feito, sem perder um segundo de um governo para o outro. Daremos continuidade a todos os projetos em andamento. Não vamos paralisar nada e atuaremos em todas as áreas. Vamos fazer um trabalho grande. Já temos uma infraestrutura feita em Uberlândia. Temos que continuar esse trabalho e ajustar para esse novo momento que nós vivemos”, afirma o candidato.

Tarifa zero para estudantes

No governo Paulo Sérgio, os estudantes terão tarifa zero no transporte público. A proposta será possível porque a prefeitura arcará com os custos para que as famílias economizem com os deslocamentos dos estudantes. O candidato destacou que esse é um compromisso viável, possibilitado a partir de estudos feitos pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes. Para que os estudantes possam utilizar gratuitamente o transporte público, o município custeará cerca de R$ 10 milhões anuais.

Outra proposta apresentada pelo candidato em relação ao transporte público diz respeito ao programa de Integração Temporal “Descidinha”, que permitirá com que os usuários do SIT troquem de linha fora dos terminais, sem pagar outra passagem por período.

Segurança pública

Durante a sabatina, o candidato falou sobre a questão da segurança na cidade e apresentou propostas para que as pessoas se sintam mais seguras, por meio da continuidade dos investimentos nas forças de segurança. Paulo comentou que durante a atual gestão, foram investidos mais de R$ 80 milhões no setor. Falou da implantação do anel de segurança em toda a cidade e ainda exemplificou a importância do uso de câmeras de inteligência artificial no combate à criminalidade, como no caso de uma bebê que foi raptada do hospital e que pôde ser encontrada graças às forças de segurança.

Para fortalecer ainda mais a segurança no município, o candidato mostrou suas propostas, como a criação do Centro Integrado de Inteligência e Segurança (CIIS), a instalação de mais câmeras nas entradas dos bairros, que serão monitoradas por uma central, permitindo uma resposta mais rápida das forças de segurança. Paulo também falou do apoio anunciado pelo governador Romeu Zema e que vai cobrar do estado para que aumente o número de policiais nas ruas.

Vice-prefeito

Questionado sobre a escolha do seu candidato a vice-prefeito, Paulo destacou que a indicação de Vanderlei Pelizer foi feita pelo Partido Liberal (PL). “É uma soma de forças. Somamos forças de seis partidos. Foi a pessoa indicada, vai ser nosso vice-prefeito. O Pelizer representa o segmento do PL, importante nessas forças que reunimos para a nossa campanha”, considera.

Deixe uma resposta