Educação de Qualidade - Uberlândia
Today domingo, 8th junho 2025
Imprensa e Mídia

Notícias de Uberlândia, Brasil e Mundo

Caio Castro prestigia lançamento de hamburgueria na próxima semana em Uberlândia

Caio Castro prestigia lançamento de hamburgueria na próxima semana em Uberlândia

Reconhecida por seus hambúrgueres artesanais de alto padrão culinário, a  The Black Beef  chega a Uberlândia na próxima semana e contará com a presença do ator Caio Castro que é dono da marca ao lado chef  Deco Sadgursk.

Além de sanduíches saborosos produzidos de forma artesanal, a hamburgueria é conhecida por comercializar seus produtos por um bom preço. Só para se ter uma ideia, um cheeseburger é vendido por R$ 15.

Outra diferencial da rede é que a cada dois meses, um novo sanduba entra no cardápio. E a linha  milkshakes são destaques por oferecerem sabores de marcas consagradas como Oreo, Nutella, Ovomaltine e Leite Ninho.

Boa comida a um preço justo,  precisa de mais alguma coisa? Para os amantes dos animais de estimação, sim! E The Black Beef   pensou tudo, pois a hamburgueria é pet friendly. Além de aceitar os bichinhos, oferece água como cortesia e um cardápio especial para eles.

Já deu para perceber que a hamburgueria não se preocupa apenas em vender sanduíches. Tudo foi pensando para para oferecer, além de refeições artesanais rápida e com sabor marcante,  carinho e cuidados com os clientes.

A loja em Uberlândia estará aberta ao público a partir do dia 20 de dezembro. Um ambiente descontraído e confortável, o lugar ideal para encontrar os amigos, reunir a família e até mesmo para um encontro inspirador de colegas de trabalho. 

Chef Deco Sadgursk
Chef Deco Sadgursk

Sobre

Em 2014 o Chef Deco Sadgursk, depois de ter rodado o mundo e acumulado experiência profissional, teve o insight do que se tornou o ponto de partida para o negócio que hoje é o THE BLACK BEEF, ele lançou de forma pioneira o primeiro modelo do negócio que começou a funcionar como food truck. O sucesso foi grande, as filas se formaram para comer o original hambúrguer no melhor estilo novaiorquino, o TBB tava na boca da cidade. Chegava a hora de começar a pensar na forma de levar das ruas para uma loja física que pudesse receber e atender melhor o seu público. E foi através dos clientes do food truck que a solução surgiu, Maurício tinha acabado de voltar de um curso em Harvard, EUA, quando conheceu e se encantou pelo modelo Fast Casual. Junto com seus dois sócios que também eram apaixonados por burgers, e ja conheciam o THE BLACK BEEF, desenvolveu um plano de negócio e apresentou para Deco. Assim nasceu a primeira loja do THE BLACK BEEF, a loja que hoje chamamos de “flagship store”, o ponto de partida de uma paixão que vai se espalhar por todo o Brasil, levando os sabores e experiências que surgiram com um sonho, e vão ganhar o mundo.

 

Aldair dos Santos

Formado em Comunicação Empresarial pela Faculdade Pitágoras e Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo (UNITRI), em Uberlândia, o jornalista Aldair dos Santos atua há mais de 20 anos na área de Comunicação e Mídias Digitais.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Leia também x