Budweiser traz exibição de festival de música à Brasília
4 mins read

Budweiser traz exibição de festival de música à Brasília

Nos dias 5, 6 e 7 de abril, a cerveja promoverá evento com transmissão ao vivo de shows internacionais, dose dupla de Bud, festas, shows de bandas cover 

A Budweiser trará à Brasília, nos dias 5, 6 e 7 de abril, o evento Bud Party. Serão três dias de festa com exibição de festival de música ao vivo, DJs e bandas cover de atrações internacionais, além de dose dupla de Budweiser.

O local escolhido foi o Galpão 17, no SIA, ambiente cheio de personalidade e atitude, assim como os amantes de Bud. A festa contará ainda com praça de alimentação, feira de moda e tatuadores mostrando seu trabalho no evento.

Na sexta-feira, data de início do festival, a entrada será franca das 18h às 23h. Após esse horário, custará R$ 20 e o evento receberá a festa PLAY, com os DJS residentes. No sábado, a entrada é livre das 14h às 18h, quando começa a festa Stage. No domingo, entrada gratuita também das 14hs às 18h, e logo após, show das bandas autorais. Quem chegar cedo ainda pegará a dose dupla de Bud, que vai rolar durante todas as horas em que a entrada é franca na festa.

“A Budweiser é apoiadora da música, de clássicos e de novos clássicos. A cerveja é a cara de festivais de música, diversa, autêntica, cheia de atitude e personalidade, prezando pela liberdade sempre. É essa a cara que terá o Bud Party”, afirma a gerente regional da Cervejaria Ambev, Aline Gusmão. “A ideia é trazer diversidade musical para a Bud Party”, comenta o produtor Pedro Batista, sócio da Influenza Produções.

Dentre as atrações já confirmadas do evento estão Zimbra, Trampa, O Tarot, Jean Tassy, os Djs Chicco Aquino, Camila Jun e Coletivo Índios e as bandas covers Ledbetter (Pearl Jam), Tributo Arctic Monkeys, e Banda Heat tocando bandas que já estiveram nos Lollas Brasil (killers, Muse, Strokes, Red Hot etc.)

Budweiser apoia os clássicos e novos clássicos da música

Se todo grande músico sempre precisou de um espaço para começar a fazer sucesso,  a Budweiser está pronta para apresentá-los. “Budweiser sempre esteve na mão de grandes músicos desde o início de sua carreira. Por isso, mais do que patrocinar grandes eventos de música, queremos valorizar novos nomes da cena musical ainda não tão conhecidos do público, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.

Com isso, a Budweiser lança a campanha #MeuNewClassic, onde convida o publico do Twitter a fazer apostas e discutir quem serão os novos clássicos da música mundial. A conversa também ganha a TV aberta com o filme “New Classics are coming” que retrata as apostas da marca e de influenciadores do universo musical para o festival LollaPalooza.

SERVIÇO

 

Bud Party

Dias: 5,6,7 de abril

Local: Galpão 17 – SIA

PROGRAMAÇÃO E HORÁRIOS

05.04 – Deu Play! no Lolla
– 18h: Abertura dos portões com entrada gratuita até 23h
– Transmissão ao vivo do Lollapalooza.
– DOUBLE BUD (compre uma Bud e ganhe outra) até 23h.
– 23h: Início da programação paga com a festa Play! Brasília – Valor ingresso meia: R$20,00

06.04 – STAGE
– 14h: Abertura dos portões com entrada gratuita até 18h.
– Transmissão ao vivo do Lollapalooza.
– DOUBLE BUD (compre uma Bud e ganhe outra) até 18h.
-18h: Início da programação paga com a festa STAGE  – Valor ingresso meia: R$20,00

07.04 – New Classics Are Coming
– 14h: Abertura dos portões com entrada gratuita até 18h
– Transmissão ao vivo do Lollapalooza
– DOUBLE BUD (compre uma Bud e ganhe outra) até 18h.
– 18h: Início da programação paga com shows ao vivo- Valor ingresso meia: R$20,00

Classificação: 18 anos.

Deixe uma resposta