Após vencer a terceira Prova do Líder consecutiva no BBB 26, Veterano ouve considerações de aliados, mas defende que terá seu próprio parâmetro para a indicação
Jonas Sulzbach, Alberto Cowboy e Jordana continuam no Quarto do Líder conversando sobre jogo. Depois de repercutirem a discussão com Gabriela na madrugada desta sexta-feira (20) e avaliarem um possível “combinado” para a Prova do Anjo, eles conversam, agora, sobre as possíveis indicações do Líder.
Cowboy faz uma análise de jogo em relação a Breno, e defende que ele pode ser um bom nome para a escolha do Líder, já que o brother era próximo de Marcelo, eliminado na última berlinda. Jonas, no entanto, defende que não tem questões com o biólogo para indicá-lo ao Paredão agora.
“Para mim, para o meu jogo, agora, ele não seria uma [opção]… Tudo bem, ele é forte para provas, mas desde o início é um cara que manteve o respeito”, diz o Líder.
O Embate Tático entre Jonas e Cowboy
Cowboy argumenta que suas falas envolvem só o jogo. “É difícil falar mal do Breno, porque eu o admiro em muitas coisas, mas eu estou falando de jogo”, pontua o empresário. “Para mim, não cabe agora”, responde Jonas.
Jordana pondera sobre a última Eliminação. “Eu entendo o que ele está falando. Porque se deu certo com o Marcelo, poderia dar certo com ele”, afirma a sister. “Ele é um cara que a probabilidade de sair, hoje, seria um passo a frente. Porque o jogo dele foi idêntico ao do Marcelo, ou pior”, completa Cowboy.
O papo segue, e Jonas explica como vai definir sua indicação: “Na minha visão, eu vou ter o meu critério, vou ouvir vocês, mas assim, quem que tem que ir?”, pergunta ele.
Definição dos Alvos e Mesa Tática
“Boneco também é uma opção para você?”, questiona Jordana. “Cara, Ana Paula é opção, Babu é opção… Breno, agora, não é uma opção para mim, Chai também não é”, diz Jonas. Ele movimenta os totens na mesa tática dando a entender que suas opções incluem:
-
Leandro Boneco: Segue como um nome forte para a berlinda;
-
Ana Paula Renault: Vista como uma oponente direta pelo líder;
-
Babu Santana: Mantido no radar de votação;
-
Milena: Uma das opções analisadas na dinâmica dos bonecos.
Jonas chega a pegar os totens de Samira, Juliano Floss e Solange Couto. No entanto, ele se põe em dúvida em colocar Samira e Juliano, e destaca que Solange Couto não é uma opção no momento. Jordana aponta que os aliados podem votar em Samira no Confessionário, mas Jonas diz que essa pode não ser uma boa estratégia, já que eles já votaram na sister no último Paredão.
