A Hype, em parceria com a Renault do Brasil, desenvolveu o que será um marco na história automotiva brasileira, a Renaulution Party, o evento exclusivo de lançamento do aguardado Renault Kardian, que aconteceu na Arca, em São Paulo, na última quarta-feira, 20/03.
O evento, reuniu mais 2.000 convidados seletos, e entre eles clientes, jornalistas e influenciadores, para uma celebração sofisticada, e com muita inovação. Foi uma experiência imersiva que reflete o espírito da marca. Entre os muitos convidados, Awdruhey Makjhello, Hanner Boni, Rodrigo Nascimento e Danilo Rasquinho, prestigiaram o lançamento do mais novo modelo da marca: Renault Kardian
A agência, renomada por sua habilidade em criar eventos excepcionais, assumiu a responsabilidade de transformar a Renaulution Party em um verdadeiro espetáculo. Desde a concepção até a execução, cada detalhe foi meticulosamente planejado para refletir a essência do Renault Kardian. A escolha da Arca como local do evento não foi aleatória; os 9.000 m² de espaço urbano representam o cenário perfeito para revelar o novo SUV urbano da Renault, com linhas ágeis, modernas e dinâmicas, que transmitem uma energia única, assim como o espaço.
A experiência foi criada para ser surpreendente em todos os pontos. Os convidados são levados a uma atmosfera envolvente, repleta de detalhes que ecoam as características do veículo. Desde a entrada, onde um painel instagramável aguarda para capturar cada momento, até um túnel inspirado no diamante da Renault, cada elemento foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma vivência sensorial única, elevando as impressões de cada pessoa a um novo patamar de sofisticação e interatividade.
Marcello Soares, CCO da Hype, revela alguns detalhes: “Uma ‘energia laranja’ vibrante, que caracteriza a Première Edition do Renault Kardian, será a protagonista, iluminando o espaço com LEDs poderosos. Os convidados desfrutarão de todo o conforto e tecnologia que o Renault Kardian oferece, refletidos no design e na disposição dos elementos do ambiente”.
Mais de 250 profissionais colaboraram para criar a experiência e atingir o máximo em imersividade, inovação e elegância. Quanto ao aproveitamento do ambiente, Soares complementa: “O espaço generoso, onde alocamos sete unidades do lançamento, foi totalmente aproveitado, proporcionando muito conforto aos convidados e alta tecnologia em tudo que foi desenvolvido. Estrategicamente, nosso projeto Open Space foi concebido para direcionar o foco dos presentes para a essência da marca e características distintivas do modelo”.
Artisticamente, a Renaulution Party também conta com a presença de renomados DJs, como Eli Iwasa, James Hype e Cat Dealers, que se apresenta com participação especial de Vanessa da Mata, para acrescentar uma atmosfera ainda mais intensa à noite. A escolha de ícones da música eletrônica vai de encontro ao target do carro, bem como ao perfil dos convidados. Os artistas são reconhecidos por se destacarem na cena musical como talentos renovadores, ou seja, estão em harmonia com a mensagem que o modelo traz – a mudança que muda tudo.
O lançamento do Renault Kardian marca um momento de mudança e renovação para a Renault no Brasil. Como o principal veículo da era Renaulution, o lançamento representa um marco significativo na jornada da marca. “O Renault Kardian personifica o mood europeu no Brasil, representando não apenas um veículo, mas um estilo de vida”, revela Alessandro Ortali, CEO da marca, que conclui: “O lançamento não apenas posiciona o Brasil como pioneiro na introdução desse novo produto, mas também destaca o compromisso contínuo da Renault em proporcionar excelência aos seus clientes. Há tantos anos ao lado dessa parceira, consideramos o momento também icônico para a Hype, que se consolida cada vez mais no mercado da mobilidade.”
Quer saber mais: Siga no Instagram:
@awyoficial
@hannyboni
@rodrigonascimeeento
@danilorasquinhooficial