
‘Aprender é o Melhor Remédio’: Ultrafarma lança campanha educativa focada no público infantil
Comandada por Sidney Oliveira, marca estreia comercial com os palhaços da ‘Turma da Pakaraka’ sobre métodos de prevenção para a Covid-19
Maior farmácia online do país, a rede Ultrafarma, presidida por Sidney Oliveira, estreou sua nova campanha com viés educativo. O comercial faz parte da série ‘Aprender é o Melhor Remédio’ e foca em informar as famílias brasileiras, principalmente crianças e idosos, sobre os cuidados necessários para a prevenção do novo coronavírus.
Leve, divertida e com trilha contagiante, a campanha é estrelada pelo trio de palhaços da ‘Turma da Pakaraka’, grupo queridinho do público infantil nas redes sociais. Durante o vídeo, os personagens – Pepeu, Pepita e Barru e as bonequinhas trigêmeas – aconselham os consumidores a usarem álcool gel, máscaras, evitar aglomerações e ficar em casa, também recomendando que a mensagem deve ser passada aos vovôs e vovós – população considerada do principal grupo de risco da pandemia.
Reforçando a importância de evitarem ao máximo a exposição, a Ultrafarma fortalece sua presença no e-commerce e incentiva os clientes a optarem por compras online através do site e aplicativo oficial da empresa. Além dos avisos, a marca também dialoga sobre ‘fugir do vilão do preço alto’ outro ponto forte de Sidney Oliveira: o diferencial nos valores de medicamentos, vitaminas e demais produtos.
‘Aprender é o Melhor Remédio’ soma outras campanhas já lançadas, entre elas, as que conscientizam sobre higiene bucal e o combate à dengue.
O comercial foi realizado pela produtora ‘Black Lotus Filmes’.
Confira o vídeo: