
Althair & Alexandre cantam seus sucessos no Aparecida Sertaneja desta terça
O palco do teatro da TV Aparecida desta terça-feira (15), às 20h, está repleto de atrações. Em comemoração ao Dia Mundial do Compositor, o Aparecida Sertaneja traz compositores de sucesso e muita música boa para enriquecer o programa, comandado por Mariangela Zan.
Na lista de talentos que se apresentarão ao vivo no programa estão Althair & Alexandre. A dupla, formada por dois grandes intérpretes e referência para a nova geração de cantores, conta agora com uma marca renovada e uma trajetória de sucesso de mais de 30 anos. Além disso, Alexandre é reconhecido como um dos maiores compositores do gênero, com mais de 5 mil músicas compostas e 1,5 mil delas, inclusive, já gravadas. É autor de sucessos (individualmente ou em parceria com outros compositores) como: “Laço Aberto”, “Deus Me Livre”, “Agenda Rabiscada” e “Página de Amigos”.

Também estarão no palco da atração desta semana Chico Amado & Xodó, que revelam sua maturidade musical com grandes interpretações. Isso mostra o porquê de estarem entre as principais duplas do País. Sem contar as belas composições, que com rimas simples e frases curtas, ficaram gravadas na memória do público, como os hits “Tá Bombando” e “Aceita que Dói Menos”.
E fechando com chave de ouro a noite musical, a produção vai exibir o talento de uma jovem de 17 anos: Morgana Rodrigues. Ex-participante da 7ª temporada do The Voice Brasil, a cantora foi campeã, aos 9 anos, de um festival de calouros na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A jovem é uma grande promessa de renovação do segmento: canta música sertaneja, é multi-instrumentista, tem um CD autoral e se apresenta em festas e eventos com a banda da escola.
Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h