Para o mês de dezembro, foram 400 novas posições; ainda há vagas abertas, e podem se candidatar pessoas com mais de 18 anos e não é necessário ter experiência
Uberlândia, 11 de dezembro de 2024 – A Algar Tech CX, empresa de Customer Experience do grupo Algar, contratou de mais de 1.600 profissionais para reforçar suas operações durante o período de fim de ano. O aumento da demanda, impulsionado pelas campanhas e promoções que começam em novembro, motivou a expansão do time de colaboradores da empresa.
Somente para o mês de dezembro, a companhia abriu 400 posições para atendente de telemarketing, na modalidade home office e presencial em Uberlândia. Para o preenchimento de vagas que permanecem abertas, o candidato deve ter 18 anos ou mais e não é necessário ter o Ensino Médio completo. Os interessados podem enviar currículo clicando aqui.
“O fim de ano é um período estratégico para o setor de Customer Experience, com um aumento significativo no volume de interações com os clientes”, explica Riemann Cesar, CEO da Algar Tech CX. “Com essas contratações, reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento de excelência, garantindo a satisfação de nossos clientes e parceiros durante essa fase de intensa movimentação.”
Com 25 anos de mercado e uma receita líquida de R$ 400 milhões em 2023, a Algar Tech CX se destaca por oferecer soluções completas em Customer Experience, com foco em inteligência e gestão de dados para proporcionar interações memoráveis e eficazes. A empresa atende mais de 30 clientes e oferece um portfólio abrangente de serviços, incluindo atendimento, backoffice, cobrança, vendas e retenção.
Pacote de Benefícios e Programas de Incentivo
A Algar Tech CX oferece não apenas oportunidades de desenvolvimento profissional, mas também um pacote de benefícios completo, que inclui:
- Carteira assinada, vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, seguro de vida e auxílio creche.
- Benefícios para o home office, como auxílio e Indicação Premiada, com bônus de R$ 100 por cada indicação bem-sucedida.
- Programas de saúde, como convênios médico e odontológico, Psicologia Viva (terapia online), Dr. Saúde (suporte médico online 24h), quick-massage, ginástica laboral e pilates, além do Wellhub, com acesso a academias e aulas online.
- Apoio a pais de filhos com TEA, por meio do programa Mundo Azul.
Além disso, a empresa oferece programas de intercâmbio, estágio e desenvolvimento de carreira, com planos de sucessão para garantir a evolução contínua de seus colaboradores.
Protech: Valorização e Reconhecimento
Outro destaque da empresa é o Protech, um programa focado em gestão transparente e no desenvolvimento profissional dos colaboradores. Através de premiações que variam de R$ 200 a R$ 15.000, o programa reconhece talentos, promove melhores práticas e aprimora habilidades, mantendo a qualidade das operações da empresa.
Diversidade como Pilar Estratégico
Além da excelência no atendimento, a Algar Tech CX mantém seu compromisso com a diversidade, equidade e inclusão. A empresa busca ativamente formar um time diverso e representativo, refletindo a pluralidade da sociedade. Iniciativas como o programa de formação em Service Desk para grupos sub-representados e vagas afirmativas em programas de estágio são exemplos do empenho da empresa em promover um ambiente inclusivo.
“Acreditamos que a diversidade enriquece nosso ambiente de trabalho e nos permite oferecer soluções mais criativas e inovadoras para nossos clientes”, afirma Riemann Cesar. A Algar Tech CX também investe em treinamentos e campanhas internas para conscientizar e engajar seus colaboradores na construção de um ambiente cada vez mais inclusivo.
Sobre a Algar Tech CX
Há 25 anos no mercado, a Algar Tech CX, empresa do grupo Algar, conecta pessoas e organizações de um jeito único. Com mais de 30 clientes e uma receita líquida de R$ 400 milhões em 2023, a companhia oferece soluções completas em Customer Experience baseadas em inteligência e gestão de dados, para entregar o melhor serviço, por meio de relacionamento, proximidade, agilidade, segurança e integridade. A empresa possui um amplo portfólio com soluções que abrangem atendimento, backoffice, cobrança e vendas e retenção, garantindo que cada interação seja memorável e significativa.