Montado na sala Di Cavalcanti, o Trade Show do IHG que contou com expressivo público teve adesão dos hotéis da América Latina e da Europa
Em evento realizado na última terça-feira, 26, no InterContinental São Paulo, o IHG apresentou as novidades para o mercado. Com nova proposta, a rede hoteleira promoveu oCommercial Exchange que reuniu cerca de 150 clientes, dentre eles, tomadores de decisão e representantes de operadoras de viagens que puderam conferir com os próprios executivos, gerentes e diretores de diversas unidades do grupo no Brasil e no exterior as novidades e suas atualizações.
Recém anunciada pela rede, a marca avid hotels que neste mês entrou para o rol das marcas do grupo britânico, foi um dos destaques no evento. O hotel categoria misdcale apresenta apartamentos compactos, cheios de conforto e conexão wi-fi. A estimativa do IHG é de que a primeira abertura aconteça em 2019, nos Estados Unidos.
Um dos anfitriões da noite, David Pressler, Diretor Vendas para América do Sul do IHG, mostrou-se otimista com a recuperação do mercado, embora ainda inspire cautela. “O Brasil é um dos mercados chave para muitos destinos e esse modelo de evento reúne atributos importantes para falarmos das novidades de forma mais pontual”.