Assim como as pessoas, as empresas também passam por diversas metamorfoses ao longo de sua trajetória que são extremamente necessárias para descobrir quem realmente são e qual o caminho querem trilhar no futuro. A Gestão e Assessoria Comunicação – GA Comunicação – foi criada há 24 anos e, desde então, tem se solidificado e também passado por transformações. Desta vez, a empresa passa por uma mudança de marca, trazendo um novo conceito sem perder a tradição e credibilidade que são seus grandes pilares e referências.

Pioneira no ramo de assessoria de imprensa em Uberlândia e região, a GA Comunicação passou por diversos cenários e mantem consigo clientes que a escolheram desde o início, reforçando cada vez mais uma relação de parceria duradoura, sempre em busca de evolução em conjunto. Além disso, novos parceiros chegaram e a empresa está sempre atenta à evolução do mercado para também se transformar, como destaca o diretor proprietário, Sérgio Gouvêa. “Há quase 25 anos a GA Comunicação nasceu com o objetivo de se tornar uma marca de referência em assessoria de imprensa, o que foi conquistado com muito trabalho junto aos clientes, parceiros e imprensa. Assim como tudo evolui, também temos buscado pela renovação, sempre nos preparando para novos projetos. Nesta linha, apresentamos nossa nova marca e site, ambos criados internamente na própria agência. Este foi um desafio que nos propomos e realizamos com muito orgulho”, destaca o jornalista que há 4 anos assumiu a direção da GA Comunicação, adquirindo-a no ano seguinte com a formação de uma nova equipe e busca por ampliar os desafios.

O analista de marketing, Dhiego Borges, faz parte desta nova etapa da empresa e explica como foi a concepção da marca. “Fizemos um trabalho em equipe com o desafio de propor uma nova identidade visual para a GA que traduzisse com fidelidade as mudanças pelas quais a empresa passou e que compõe essa nova fase. Esta nova identidade visual, com novas cores e uma roupagem totalmente reformulada tem como objetivo traduzir a versatilidade de nossa equipe, assim como a criatividade, capacidade de iniciativa e a credibilidade, que é um dos principais valores da GA. As formas triangulares, que formam juntas uma pirâmide, representam os três pilares que são a base do trabalho que desenvolvemos: nossos clientes, os colegas jornalistas e o mercado da comunicação, em que a GA está presente há quase 25 anos”, destaca o analista.

Com a nova marca e site, a GA Comunicação segue determinada em se renovar constantemente e acompanhar a evolução do mercado, dos parceiros e sempre antenada às novas oportunidades e desafios. Acesse o novo site e saiba mais sobre as mudanças por meio do link: www.gacomunicacao.com.br

Sobre a GA Comunicação

Pioneira na região do Triângulo Mineiro e uma das primeiras agências especializadas em Assessoria de Comunicação do interior de Minas Gerais, a GA (Gestão e Assessoria em Comunicação) iniciou suas atividades no ano de 1993 e desde 2013 está sob a direção do jornalista e especialista em comunicação estratégica e empresarial, Sérgio Gouvêa. A empresa possui 24 anos de atuação no mercado de Uberlândia e região, com especialidade em assessoria de imprensa, mas também oferece soluções em comunicação integrada, atuando no desenvolvimento de peças publicitárias, produção de conteúdo para sites, revistas e jornais, clipping, gerenciamento de redes sociais, e apoio na realização de eventos empresariais e de entretenimento.

Deixe uma resposta