O jovem Vitor Rocha e Silva, de 23 anos, morreu após ser baleado em um assalto no Bairro Pinheiros, na cidade de São Paulo. Morador de Uberlândia, Vitor estava na capital paulista há apenas um dia acompanhado do namorado, Felipe Lobato, que também residia na cidade mineira.
De acordo com o boletim de ocorrência, Vitor chegou a ser socorrido após ser baleado na região torácica e no antebraço. Uma Unidade de Resgate foi até o local, mas sua morte foi constatada antes mesmo de a vítima chegar ao Hospital das Clínicas.
Vitor Rocha e Silva era bacharel em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e trabalhava remotamente em uma multinacional. Durante a graduação, estudou o acolhimento de migrantes e refugiados nas cidades brasileiras. Tema que inclusive explorou durante o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
Em sua página profissional, Vitor contou que falava inglês, espanhol e francês, além de possuir interesse em tecnologia e comércio exterior. Em outras redes sociais, publicava fotos das viagens que fez pelo Brasil e por países da Europa.
Vitor Rocha deixa mãe e pai.
Fonte: G1