No último domingo, o SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que o ‘Domingo Legal’ foi ao ar, das 11h27 às 18h16, o programa comandado por Celso Portiolli alcançou 5 milhões de pessoas apenas na Grande São Paulo e garantiu a vice-liderança com 7,6 pontos de média, 14% de share e 9,6 pontos de pico.

O desempenho representa 39% mais audiência que o programa da semana anterior, em 23/06.

Durante a faixa de exibição, o ‘Domingo Legal’ ficou em primeiro lugar em engajamento, com 02h07 assistidos e 31% de fidelidade.

Na média mensal consolidada de junho, a atração marcou 5,9 pontos de audiência e garantiu a vice-liderança.

Na sequência, o ‘Roda a Roda’ foi exibido das 18h16 às 19h00 e também registrou bons índices de audiência.

Na média geral, a atração comandada por Rebeca Abravanel acumulou 6,1 pontos, 9,8% de share e 7,5 pontos de pico.

Logo após, o ‘Programa Silvio Santos’ garantiu bom desempenho na Grande São Paulo.

Na média geral, das 19h00 à 00h01, a atração do SBT comandada por Patricia Abravanel ficou com 6,4 pontos de média, 11,1% de share e 8 pontos de pico.

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o reality show concorrente, das 23h03 às 23h55, a atração registrou 5,7 pontos de média contra 3,8 e garantiu a segunda colocação isolada, com 50% de vantagem.

Na média consolidada de junho, o programa de auditório marcou 7,1 pontos de audiência e garantiu a vice-liderança para o SBT.

SBT Agro garante a vice-liderança

No último domingo, dia 30/06, a atração matinal do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Na média geral, das 07h30 às 08h00, o ‘SBT Agro’ marcou 1,9 ponto de média, 10,9% de share e 2,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,3 de média.

SBT Sports conquista o segundo lugar com ampla vantagem

Na manhã do último domingo, dia 30/06, o ‘SBT Sports’ garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo.

A atração foi ao ar das 08h00 às 09h00 e marcou 1,7 ponto de média, 7,8% de share e 2,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,4 de média.

SBT News na TV garante o segundo lugar isolado

Na madrugada do último domingo, dia 30/06, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, da 01h08 às 06h00, o ‘SBT News na TV’ marcou 1,2 pontos de média, 7,9% de share e 1,7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,6 ponto de média.

SÁBADO, 29/06 

Sabadou com Virginia mantém a segunda colocação

No último sábado, dia 29/06, a atração do SBT conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 22h22 à 00h06, o “Sabadou” acumulou 3,4 pontos de média, 7,2% de share e 3,8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 2,8 pontos de média com a exibição de uma novela, um reality show de confinamento e uma sessão de filme.

Durante o confronto com o reality, das 22h44 às 23h18, o “Sabadou” marcou 3,4 de média contra 2,9 e conquistou a vice-liderança isolada.

Sábado Animado alcança a vice-liderança

Na manhã do último sábado, dia 29/06, o programa comandado por Silvia Abravanel alcançou a segunda colocação na Grande São Paulo.

Na faixa das 06h00 às 07h34, durante a exibição de “Prova – Jogo da Mais Experiente”, “Thomas e Seus Amigos”, “Hot Wheels City”, “Prova – da Charada”, “Barbie Vida na Cidade”, “Barbie a Touch of Magic”, “”Prova – Corrida de Cavalinhos” e “Barbie a Touch of Magic II”, o ‘Sábado Animado” acumulou 1,3 pontos de média e garantiu a segunda colocação isolada ante 0,5 ponto da concorrente.

Na média geral, das 06h00 às 11h13, a atração do SBT marcou 1,9 pontos de média, 8,5% de share e 2,9 pontos de pico.

Lucas Toon registra boa audiência para o SBT

No último sábado, dia 29/06, o programa infantil comandado por Luccas Neto registrou bons índices de audiência na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 11h13 às 12h01 o ‘Luccas Toon’ marcou 2,5 pontos de média, 8% de share e 2,9 pontos de pico. 

Raul Gil conquista o segundo lugar
No último sábado, 29/06, a atração do SBT conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 12h01 às 14h30, o ‘Programa Raul Gil’ marcou de 2,6 pontos de média, 7,1% de share e 3,3 pontos de pico.

Durante o horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa sobre relacionamentos da emissora concorrente, das 12h01 às 12h59, a atração do SBT marcou 2,2 pontos de média contra 1,7 e garantiu a segunda colocação. 

Cinema em Casa chega a 4 pontos e garante bons índices
No último sábado, 29/06, o SBT levou ao ar os filmes “Caçadores de Emoção: Além do Limite” e “Alvin e os Esquilos na Estrada” e registrou bom desempenho na Grande São Paulo.

Na média geral, das 14h30 às 17h59, o ‘Cinema em Casa’ ficou com 3,7 pontos de média, 8,3% de share e 4,2 pontos de pico.

Esquadrão da Moda novamente conquista a vice

Na noite do último sábado, dia 29/06, o reality do SBT comandado por Lucas Anderi e Renata Kuerten garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h55 às 22h22, o “Esquadrão” marcou 3,2 pontos de média, 5,8% de share e 3,6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

SBT News na TV consolida o segundo lugar isolado

Na madrugada do último sábado, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, da 02h06 às 06h00, o ‘SBT News na TV‘ marcou 1,3 ponto de média, 8,2% de share e 1,9 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,4 ponto de média.

SEXTA-FEIRA, 28/06

Primeiro Impacto conquista a segunda colocação

Na última sexta-feira, 28/06, a atração do SBT conquistou o segundo lugar no ranking das audiências, na Grande São Paulo.

Na média geral, das 06h00 às 09h31, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 2,5 pontos 11,7% de share e 3,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 2,2 pontos de média com três programas jornalísticos.

Durante o horário em que a atração do SBT foi ao ar simultaneamente com o programa do mesmo segmento exibido pela emissora concorrente, das 06h00 às 07h00, o `Primeiro Impacto‘ marcou 2,3 pontos de média contra 1,2 e conquistou a vice-liderança com 92% mais audiência.

É Tudo Nosso alcança 4 pontos e registra boa audiência

Na última sexta-feira, dia 28/06, o programa de auditório do SBT foi ao ar das 23h14 à 00h44 e registrou bom desempenho no ranking geral das audiências, na Grande São Paulo.

Na média geral, o ‘É Tudo Nosso’ marcou 2,6 pontos de média, 5,8% de share e 4,1 pontos de pico. 

The Noite garante bom desempenho na madrugada

Na última sexta-feira, 28/06, o talk show do SBT foi ao ar da 00h44 à 01h48 e novamente garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências.

Na média geral, a atração apresentada por Danilo Gentili marcou 2,5 pontos de média, 9% de share e 2,9 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 1 ponto de média.

Operação Mesquita conquista a vice para o SBT

A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita foi ao ar, da 01h48 às 02h23 e conquistou a segunda colocação.

Na média geral, a atração ficou com 2,2 pontos, 10,3% de share e 2,4 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 0,7 ponto de média.

SBT PodNight mantém a segunda colocação

Na última madrugada, a faixa de Podcasts do SBT foi ao ar das 02h23 às 03h15 e garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário de exibição, o ‘SBT PodNight’ marcou 1,6 ponto de média, 9,5% de share e 2,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 0,4 ponto de média.

SBT News garante a vice-liderança isolada

Na madrugada de sexta-feira, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 03h15 às 06h00, o ‘SBT News na TV‘ marcou 1,5 ponto de média, 12% de share e 2,1 pontos de pico.

Na mesma faixa de comparação, a emissora terceira colocada ficou com 0,3 ponto de média.       

Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat% e Shr%) – GSP – Crosstab – Dados arredondados

Deixe uma resposta