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“Quem tem amigo tem tudo” nunca fez tanto sentido para Virgínia Fonseca como recentemente, quando a influencer revelou que vendeu R$ 4 milhões em produtos na internet em 12h. No mês, foram R$ 10 milhões comercializados.

Para Leonardo Ávila, fundador da Olympos e especialista em dropshipping, o segredo está no quão fiel é o público da influencer.

“Para os fãs, Virgínia é uma amiga, uma pessoa da família que está ali na internet usando a própria influência para ganhar dinheiro. Para ela, é um negócio. Mas a relação que ela estabelece é superinteligente por esse vínculo de fidelidade”, pondera ele, que também faturou mais de R$ 20 milhões com sua startup no último ano.

Na ocasião do recorde histórico, Virgínia havia acabado de anunciar produtos de skincare e cuidados pessoais. Aparecer na internet falando sobre os itens e aplicando-os em seu próprio rosto e corpo os fez virar must have do dia para o dia mesmo.

“A força que ela tem converteu 100% em venda, dinheiro, para ela. E ela continuou provocando essa compra com a estratégia que montou para a própria marca”, reitera o empresário.

“Hoje em dia, os e-commerces, estão pagando cada vez mais caro para adquirir um cliente e estão tendo cada vez menos lucro na sua primeira venda. A competição está aumentando e o custo de publicidade está disparando”, ainda adianta ele sobre como as marcas estão fazendo para fidelizar clientela na internet, na mesma onda de influencers que usam dos próprios internautas para manterem consumidores habituais.

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