O vereador afastado Silésio Miranda (PT) entrou com recurso no Supremo Tribunal Federal, tentando mais uma vez cancelar a sessão de julgamento Câmara Municipal de Uberlândia, marcada para esta segunda-feira (29), às 9h e quando seu mandato será julgado por quebra de decoro parlamentar. O Ministro Luiz Fux, presidente eleito do STF, negou o pedido de liminar na noite da sexta-feira passada (26).
“Ex positis, JULGO LIMINARMENTE IMPROCEDENTE a presente Reclamação, nos termos do inciso VIII do artigo 932 do Código de Processo Civil, combinado com o parágrafo único do artigo 161 do Regimento Interno do Supremo Tribunal Federal. Publique-se”
Como forma de garantir publicidade de todos os atos e ainda acatando as orientações do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19, a Mesa Diretora da Câmara publicou nas redes sociais e enviou ofício ao vereador afastado, que além de acompanhar pelos canais de comunicação, poderá comparecer presencialmente com seus advogados, comunicando que, caso por ventura queiram acompanhar ao vivo toda a sessão, poderá fazê-lo através dos seguintes acessos:
SITE OFICIAL DA CÂMARA
https://www.camarauberlandia.mg.gov.br/imprensa/tv-camara
CANAL DA CÂMARA NO YOUTUBE
https://www.youtube.com/user/UberlandiaCamara
PELA TELEVISÃO
TV ABERTA: – TV Câmara – Canal 45.3
TV A CABO – TV Assembleia – Canal 17