Publicidade

A cantora, compositora e instrumentista Maria Gadú é a segunda atração musical confirmada no Festival Timbre 2023, que acontece na Arena Externa do Teatro Municipal de Uberlândia no dia 23 de setembro. O show do cantor Criolo também já foi confirmado pela Eventaria e Timbre Cultural, empresas responsáveis pela realização do evento. Os ingressos para o festival já estão disponíveis no site www.ingressolive.com.br/festivaltimbre.

No Festival Timbre 2023, Maria Gadú deve cantar sucessos, como “Shimbalaiê”, “Bela Flor”, Quando “Fui Chuva”, “Dona Cila” e “Tudo Diferente”, além de canções do último lançamento, “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, que celebra o marco dos seus 20 anos de carreira. No setlist, também estarão hits de outros artistas, como “Quase sem Querer”, de Legião Urbana, “Amor de Índio”, de Beto Guedes, e “Ne Me Quittes Pas”, de Jacques Brel.

Maria Gadú, que também é compositora, instrumentista, produtora e ativista brasileira, iniciou a carreira musical aos 7 anos e, aos 13, já tocava em bares e restaurantes de São Paulo. Ela foi indicada cinco vezes ao Grammy Latino, tendo vencido em duas categorias: Melhor Álbum de Música Popular Brasileira em 2010, com o “MariaGadú”, e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira em 2011, com “Mais Uma Página”.

Sobre o Festival Timbre

Com mais de 150 shows na bagagem o Festival Timbre tem como propósito estimular a diversidade musical, social, étnica e de orientação sexual. Tradicionalmente o evento traz algum tema para levar os participantes à reflexão.

Em 2023 a proposta do Festival Timbre é falar sobre “Empatia”, um convite para que as pessoas possam olhar dentro de si e das pessoas a sua volta, entendendo as perspectivas que diferem cada pessoa, assim como as semelhanças que aproximam cada ser humano.

Lucas Barbosa
Jornalista com graduação pelo Centro Universitário do Triângulo (UNITRI), com mais de 15 anos de experiência profissional. Produtor, redator e editor de textos de ações e eventos culturais diversos.

Deixe uma resposta