
Mãe procura pela filha desaparecida em Uberlândia
Por Aldair dos Santos – Jornalista
O desespero e a aflição toma conta do coração da manicure Gislaine Guimarães. A sua filha Katiane Guimarães, de 12 anos, está desaparecida desde às 9h da manhã desta sexta-feira (20). Elas foram juntas até o Terminal Central, e tomaram café da manhã. Em seguida, cada uma foram para suas atividades: a mãe foi trabalhar e a filha para o curso de informática.
Gislaine conta que quando chegou em casa por volta das 21h, a filha não havia voltado pra casa e percebeu a ausência da mochila escolar. Foi a partir dai, e com as horas se passando que começou a fazer contatos com amigos e colegas, e não obteve sucesso.
“Eu não preguei os olhos esta noite. Estamos a pouco tempo em Uberlândia e não tenho familiares aqui na cidade. Moramos juntas. A vida não é fácil, tenho que trabalhar pra cuidar e poder dar um conforto pra ela. Peço que me ajudem para que ela volte pra casa. Na mente da gente passa de tudo. Confio em Deus que esse pesadelo passe logo”, disse Gislaine.
Ela procurou o posto da Policia Militar e fez o Boletim de Ocorrência para contar sobre o desaparecimento da filha.
Para quem tem alguma informação sobre Katiane Guimarães basta entrar em contato com o número 190, ou pelo celular da mãe (34) 99882-9918