
Jornalista Bruno Marques assina com TV Paranaíba (Record TV) em Uberlândia
O jornalista e radialista Bruno Marques, assinou contrato com a TV Paranaíba, afiliada Record TV, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O anúncio da novidade foi publicado por meios das suas rede sociais. A expectativa é de que em breve o novo projeto envolvendo o jornalista e a emissora seja divulgado ao grande público.
Procurada para falar da nova parceria, a TV Paranaíba limitou-se a dizer que: “em breve vamos divulgar”. O jornalista Bruno Marques, volta ao Grupo Paranaíba após 16 anos, quando deixou o canal da Família Castro e Santos.
Bruno desenvolvia a atividade de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Uberlândia, na produção de conteúdo esportivo para Confederação Sul-Americana de Vôlei e no Elo da Fé, da Diocese de Uberlândia.
O Imprensa&Mídia deseja ao Bruno Marques muito sucesso na nova empreitada profissional.

Grupo Paranaíba
Somos um dos mais modernos e sólidos grupos regionais de comunicação do Brasil.
O Grupo Paranaíba de Comunicação é formado pela TV Paranaíba e pelas rádios Paranaíba FM e Educadora FM. Este último é o veículo mais antigo, que atuou no segmento AM desde 1953 e em 2017 migrou para FM estreando um novo estilo de rádio adulta contemporânea em Uberlândia. A Paranaíba FM, líder no segmento musical sertanejo desde a década de 80, e a TV Paranaíba, ambas fundadas em 1978, emprestam nome ao grupo.
A TV Paranaíba é afiliada à Record TV desde 2003 e possui um histórico ousado de pioneirismo. Foi a primeira emissora com transmissão totalmente em cores em Uberlândia MG, a primeira no país no uso de sistemas de micro-ondas em 400 quilômetros, a primeira do interior brasileiro a operar com a recepção via satélite e também a primeira na região a implantar a programação 100% HD em suas transmissões.
Sediada em Uberlândia-MG, a emissora leva sua programação em único sinal para 90 municípios da região do Triângulo Mineiro e do Alto Paranaíba, para um público potencial de 2,9 milhões de telespectadores. Além disso, os conteúdos produzidos nos meios digitais têm potencial de alcance global.
A maior programação regional dedica-se de forma generosa com mais de 40 horas semanais de produção própria, que vão do entretenimento à informação, passando pela pauta comunitária, temática política e a cobertura da segurança pública.