
Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo gravam novo DVD e lançam turnê nacional
‘CÊ TÁ DOIDO’ terá como palco posto de combustíveis em Uberlândia (MG). Projeto vai rodar o Brasil com estreia já neste mês
O projeto “CÊ TÁ DOIDO”, que reúne cinco grandes nomes do sertanejo, terá nova edição gravada nesta quarta-feira (07) em Uberlândia (MG). O novo DVD contará com a pegada explosiva e nostálgica de Ícaro & Gilmar, a energia do Panda e o modão irreverente de Humberto & Ronaldo, com um repertório recheado de hits que marcaram as carreiras e gerações da música sertaneja, além de uma mistura inusitada de estilos na pegada sertaneja.
Com a identidade única de cada artista envolvido, a apresentação será em um posto de combustíveis. O endereço da gravação é mantido em sigilo pela organização que leva assinatura da MJ Records e MJ Music.
A gravação marca ainda o lançamento da turnê nacional do “CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL”. Os cantores prometem uma label que percorrerá diversas cidades do país, levando energia e nostalgia. “Um projeto que conquistou o Brasil”, define a dupla Humberto & Ronaldo. Naturais de Goiânia (GO) os amigos de infância acumulam sucesso como “Romance”, “Só Vou Beber Mais Hoje” e “Não Fala Não Pra Mim”.
O “CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL” terá sua primeira edição ainda em maio. Ribeirão Preto (SP) recebe os artistas no próximo dia 31 (sábado). Outras treze cidades também já estão com agenda confirmada para receber o projeto.
Para Panda o projeto “CÊ TÁ DOIDO” é muito mais que um show. “É uma experiência”. Natural de São Paulo, o artista herdou da família do pai o amor pelo sertanejo. Dono de hits como “Desapego”, “Baqueado” e “1004”, ele reafirma sua identidade nas regravações de modas antigas. Com um palco 360º, o evento promete uma experiência imersiva para o público, proporcionando mais de quatro horas de show, com os três artistas se apresentando simultaneamente.
“São três histórias que se encontram no mesmo palco”, resumem Ícaro & Gilmar. A dupla carrega multidões em shows com sucessos como “M de Mulher”, “Despedida”, “Imperfeitos”, “A Viola e Eu” e “Diferentona”.