InícioDESTAQUESGrupo Paranaíba, Sindicato Rural e Cunha Produções firmam parceira para Camaru 2025

Grupo Paranaíba, Sindicato Rural e Cunha Produções firmam parceira para Camaru 2025

Na manhã desta segunda-feira (13), o Sindicato Rural de Uberlândia anunciou uma parceria inédita entre o Grupo Paranaíba de Comunicação e a Cunha Produções para a realização do Camaru nos anos de 2025 e 2026. O acordo tem o objetivo manter o evento como a principal festa de Uberlândia, reforçando sua relevância no cenário regional.

Ao formalizar o acordo com tanta antecedência, as instituições demonstram seu compromisso em oferecer um evento ainda mais memorável. “Estamos extremamente felizes com essa parceria. O Camaru faz parte do DNA do Grupo Paranaíba e queremos contribuir para que Uberlândia se orgulhe ainda mais dessa festa, que é referência em Minas Gerais e nos estados vizinhos”, destacou Ary de Castro Santos Jr, Presidente do Grupo Paranaíba.

Thiago Fonseca, Presidente do Sindicato Rural, reforçou que a antecipação dos trabalhos permitirá maior eficiência no planejamento comercial e estrutural. “O Camaru está cada vez maior, e nossa meta é oferecer uma experiência inesquecível para as famílias que participam da feira. Para 2025, estamos planejando um evento que irá unir tradição e inovação, com novas atrações e um espaço voltado para que o público possa passar o dia todo no parque”, explicou.

Além disso, a parceria com a Cunha Produções assegura uma grade de shows diversificada e planejada com antecedência. Segundo Marcelo Cunha, responsável pela programação artística, o foco será equilibrar artistas consagrados e novos talentos. “Estamos trabalhando para trazer nomes como Murilo Ruff, Lauana Prado, além de um domingo especial com pagode, coisa que foi muito solicitada no último ano”, revelou Cunha ao Paranaíba Mais.

Camarú 2025

Parceria estratégica e comunicação integrada

Outro ponto alto da parceria firmada é a comunicação multiplataforma liderada pelo Grupo Paranaíba, que envolverá televisão, rádio, plataformas digitais e ativações externas. Rogério Silva, superintendente do grupo, destacou a importância de uma cobertura abrangente. “Nossa ideia é oferecer uma comunicação eficiente, começando já em fevereiro, com novidades sobre o evento. Além disso, estamos em negociações para transmissões ao vivo e melhores momentos via Record TV e PlayPlus, levando o Camaru a um público ainda maior”, afirmou.

Essa sinergia entre comunicação e organização deve impulsionar o Camaru ao patamar das principais feiras agropecuárias do país, consolidando sua relevância regional. “A união com o Sindicato Rural e o Grupo Paranaíba reflete nosso desejo de tornar o Camaru um evento ainda mais completo e inesquecível. Queremos valorizar a cultura sertaneja e o agronegócio, que são a essência da nossa região”, destacou Júlio Paiva, diretor de negócios multiplataforma do Grupo Paranaíba.

Fonte: Paranaíba Mais

Aldair dos Santos
Aldair dos Santos
Formado em Comunicação Empresarial pela Faculdade Pitágoras e Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo (UNITRI), em Uberlândia, o jornalista Aldair dos Santos atua há mais de 20 anos na área de Comunicação e Mídias Digitais.
VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

Mais lidas