“Tubarões” faz parte do “Ao Vivo em Uberlândia” e chega em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, 13, às 21h
Diego & Victor Hugo chegam com tudo no primeiro lançamento do projeto “Ao Vivo em Uberlândia” – e pode apostar que vem hit por aí! A dupla, que já virou referência quando o assunto é sofrência e modão romântico, lança nesta quinta-feira, 13, às 21h, a inédita “Tubarões” em todas as plataformas de áudio, junto do seu videoclipe no YouTube.
Com uma pegada forte de superação e independência emocional, a faixa é para quem já deixou o passado para trás e não deve explicação para ninguém. A metáfora dos tubarões simboliza os desafios enfrentados sozinho, sem ajuda de quem partiu. O tom é direto, intenso e cheio de atitude, trazendo aquele misto de ressentimento e empoderamento que só um bom modão pode entregar.
“Estamos animados demais com esse lançamento! Temos certeza que muita gente vai se identificar com a letra. A moda tá boa, preparem os corações!”, comenta Diego. Já Victor Hugo completa: “Apostamos demais nessa faixa! Quando ela chegou pra gente, nos identificamos de cara. Tenho certeza que vocês vão curtir demais – e isso é só o começo desse projeto incrível. Se preparem que vem muita coisa boa por aí!”
O DVD “Diego & Victor Hugo – Ao Vivo em Uberlândia” foi gravado na cidade que marcou o início da trajetória da dupla e traz 18 faixas inéditas, escolhidas a dedo. A noite foi histórica e contou com uma produção de peso: Eduardo Pepato assina a direção musical, enquanto Fernando Trevisan “Catatau” comanda a direção de vídeo.
Tubarões – Diego & Victor Hugo
Lançamento: 13 de fevereiro de 2025
Compositores: Flavinho Tinto, Douglas Mello, Ikaro Andrade, Rodrigo Costa, Daniel Rangel
Pergunte para mim
Não pergunte se estou bem
Não quero ser assunto seu pra mais ninguém
Não estrague as minhas canções
Quem me deixou no mar não tem direito de me perguntar
O que rolou comigo e os tubarões
Cê não me deve amor e eu não te devo explicações
Agora quer saber aonde eu vou pousar
Cancela as suas investigações
Se não me deve amor eu não te explicações