Publicidade

Academia Comunique-se, projeto de cursos do Grupo Comunique-se, lança novo material gratuito

O mercado de influenciadores digitais tem ganhado força. Pensando nisso, neste mês de maio, o Grupo Comunique-se fez o lançamento do curso online “Vendendo Marketing de Influência”. Com propriedade de sobra sobre o tema, o principal objetivo da corporação é levar conhecimento de forma acessível a todos. As aulas são gratuitas e as inscrições podem ser feitas por este link.

O consumo de vídeos aumentou drasticamente no ano de 2020. Nunca antes houve um número tão expressivo. Segundo pesquisa da Kantar Ibope, aproximadamente 80% dos internautas brasileiros acompanharam vídeos na web no decorrer do ano passado.

Com a alta do formato, o Comunique-se, que já investia na área, com cursos pagos e gratuitos — decidiu trazer novos conteúdos com assuntos que fazem parte da expertise da companhia, que é detentora do Influency.me — plataforma líder em marketing de influência no Brasil. Além disso, o Prêmio Influency.me, considerado como o “Oscar da Influência digital” pelos próprios influenciadores, pertence à marca.

Conteúdo com quem realmente entende

As aulas são ministradas por integrantes do time do Comunique-se, que têm como diferencial a experiência do dia a dia de atuação em uma media tech que é referência no mercado de comunicação e marketing.

À frente das aulas estão Dádiva Azevedo, profissional da área de marketing e também influenciadora digital, com perfil no Instagram com quase 100 mil seguidores; Henrique de Souza, supervisor comercial; e Janaína Zavaski, executiva de vendas. Os três profissionais — integrantes do time Influency.me —  trazem diferentes perspectivas de como trabalhar para vender o marketing de influenciadores.

“O marketing de influência tem se tornado cada vez mais uma parte essencial do trabalho de qualquer agência”, comenta Henrique. “Saber vender um projeto com influenciadores é a chave para atrair para si essa demanda crescente”, complementa o supervisor comercial. Ele reforça, assim, a importância da novidade envolvendo a Academia Comunique-se.

Ao longo dos tópicos do curso serão abordados assuntos referente à busca de clientes — incluindo técnicas de prospecção —, negociação e spin selling. O curso oferece uma tática para definir a precificação de campanhas com influencers, além de mostrar na prática o fechamento de uma venda de marketing de influência.

Serviço

Vendendo Marketing de Influência

Onde acessar: online, no site Academia Comunique-se

Investimento: gratuito

Inscrições em: https://bit.ly/3ftO9Ik

Sobre o Influency.me

Empresa nacional especializada em marketing de influência, possui tecnologia própria que que ajuda marcas a localizarem o influenciador ideal, gerir e mensurar suas campanhas de marketing de influência.

O Influency.me também disponibiliza um time de operação que realiza toda a gestão de uma campanha de marketing de influência, desde a criação da estratégia até o relacionamento com influenciadores e mensuração de resultados.

A empresa é responsável pelo Prêmio Influency.me, evento  que é considerado o “Oscar” da Influência digital, e que em sua versão online, na edição de 2020, contou com mais de 20 mil acessos simultâneos.

Sobre o Grupo Comunique-se

O Grupo Comunique-se detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se,

Comunique-se 360, SuaTV, RIWeb, DINO, Influency.me, Prêmio Influency.me e Workr.

Conectar as marcas aos seus públicos por meio de alta tecnologia em comunicação é o propósito central do Comunique-se, que começou a construir a sua história em setembro

de 2001. De lá para cá, a empresa tem conseguido — com êxito — fazer essa conexão em

segmentos como jornalismo, marketing de influência, relações com investidores,

relações públicas e comunicação interna.

Deixe uma resposta