Cidade de Prata, no Triângulo Mineiro, ganha nova agência do Santander
3 mins read

Cidade de Prata, no Triângulo Mineiro, ganha nova agência do Santander

Com o agronegócio como base da economia, município de Prata inaugura primeira agência do Banco

Em movimento de expansão dos negócios no Triângulo Mineiro, o Santander inaugura sua primeira agência no município de Prata. Detentora do maior rebanho bovino de Minas Gerais e da segunda maior produção de leite do Triângulo Mineiro, a cidade com aproximadamente 27 mil habitantes tem o agronegócio como base da economia, sendo conhecida como a Capital do Leite. Prata é também a maior produtora de borracha de Minas Gerais.

“Queremos que o Banco apoie o agronegócio e participe do crescimento da economia local e regional. A loja traz à população um atendimento de qualidade, oferecendo o que há de mais moderno em produtos e serviços do mercado financeiro, e reforça nossa presença física na região do Triângulo Mineiro”, explica o superintendente executivo da Rede Centro-Oeste do Santander Brasil, Eugênio Godoy.

Localizada à rua Arthur Bernardes, 355, no Centro, a agência contará com gerentes de negócios e serviços especializados em crédito e investimentos para pessoas físicas e jurídicas, além de caixas eletrônicos com depósito imediato. O horário de atendimento gerencial é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, enquanto o horário dos caixas eletrônicos é das 6h às 22h.

O Santander oferece também soluções de meios de pagamento em cartões com a Getnet – que podem ajudar os microempreendedores e empresários de pequeno e médio porte da região – a produtos de seguro, capitalização, consórcio e financiamentos que ajudam no fluxo de caixa. Traz ainda financiamento imobiliário e de veículos com juros competitivos, cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

No Triângulo Mineiro, o Banco conta hoje com 22 agências nas cidades de Araxá, Ituiutaba, Monte Carmelo, Paracatu, Patos de Minas, Patrocínio, Uberaba e Uberlândia, tendo como pilares os atendimentos voltados ao setor agro, às empresas e aos clientes PF. “O Santander vem acompanhando o desenvolvimento dessa região, sempre atento a oportunidades em cidades nas quais possamos contribuir para fazer a diferença. Essa rede de agências comprova que podemos impulsionar a economia local e impactar na vida da população”, diz o executivo.

Segundo Eugênio Godoy, as lojas têm um papel importante para os clientes que preferem atendimento presencial para realizar operações bancárias. “É uma forma de demonstrar o quanto valorizamos o contato com clientes que optam por ir às agências em seu dia a dia, mesmo com o avanço de nossa estratégia digital”, conclui.

Deixe uma resposta