A cantora Ludmilla, que se apresenta no palco do The Town, nesta quinta-feira (7), será uma das apresentadoras do Prêmio Multishow 2023, no dia 7 de novembro. A cantora se junta a Tadeu Schmidt e Tatá Werneck que já haviam sido anunciados anteriormente. A informação foi divulgada pelo produtor artístico de Uberlândia, Joeme Souza, que nesta segunda-feira (4) participou da primeira live da Academia Prêmio Multishow 2023.
Joeme Souza, da empresa Joeme Produções de Uberlândia, é um dos jurados da Academia neste ano. Responsável pela realização de grandes shows de pagode na cidade e região, ele foi convidado para participar do time de jurados deste anodevido a sua grande influência no meio artístico musical.
Após participar da primeira live da Academia, Joeme Souza também revelou outros detalhes do Prêmio Multishow 2023. Segundo ele, a votação on-line teve início nesta segunda-feira (4). Outro detalhe informado é que o Prêmio Multishow deste ano terá 23 categorias e não 13 como estava previsto anteriormente.
Criada em 2019, a Academia é formada por profissionais ligados à indústria da música. Ela é responsável por definir os indicados das categorias da premiação. “Pra mim é uma honra participar de um evento dessa magnitude, principalmente em um ano tão importante que celebra 30 anos do prêmio. Orgulho de poder representar e levar o nome da nossa cidade e região”, disse Joeme Souza.
O Prêmio Multishow celebra30 anos de história neste ano. O evento acontece em 7 de novembro, direto do Rio de Janeiro, e pela primeira vez terá transmissão pela TV Globo, além do Multishow e Globoplay.
A transmissão ainda contará com Dedé Teicher, Laura Vicente e Kenya Sade — além de quatro influenciadores: Blogueirinha, Pequena Lo, Thalita Meneguim e Victor Oliveira. Somados, eles possuem 8,9 milhões de seguidores.
Os telespectadores poderão acompanhar um tapete vermelho, na TV paga e no Globoplay, a partir das 20h30. Depois, por volta das 23h15, a TV aberta transmitirá o Prêmio Multishow completo diretamente da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.