
Aparecida Sertaneja recebe Althair e Alexandre no quadro Memória Sertaneja
E quem abre as apresentações são Althair e Alexandre, no quadro “Memória Sertaneja”. Considerada uma das duplas sertanejas mais tradicionais do Brasil, os irmãos estão há mais de 40 anos na ativa, atraindo gerações com composições românticas e dançantes, valorizando o cancioneiro rural e urbano. Grandes intérpretes do gênero, os irmãos têm atravessado gerações com canções românticas, dançantes e composições do cancioneiro rural e urbano que vem encantando pessoas de todos os lugares e de todas as idades. A dupla segue realizando mostra pelos quatro cantos do país, conquistando o respeito e a admiração do público.
Tem ainda Tony e Kléber, de São José do Rio Preto (SP). A dupla iniciou sua jornada musical na adolescência inspirada em bandas como Roupa Nova, Paralamas do Sucesso e Bon Jovi. A dupla mudou para São Paulo para estudar música, depois integrou grandes bandas de baile, onde aperfeiçoou a técnica vocal e o domínio de palco. Em sua discografia já são 12 álbuns, 4 DVDs e uma indicação ao Grammy Latino. Também já compôs músicas para artistas como: Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Daniel, entre outros. Em 2024, lançaram um projeto com regravações de sucessos de grandes artistas do sertanejo.
E Peão do Valle e Valentin fecham as atrações da noite. Os dois cantam juntos desde 1997. A dupla é originária de Londrina, no Paraná. Eles já lançaram 10 CDs e seus sucessos estão disponíveis em todas as plataformas digitais, com mais de 3 milhões de streaming. Suas músicas são bem aceitas e realizadas em muitas rádios pelo país, e seus vídeos possuem 8 milhões de visualizações. A dupla segue forte, fazendo apresentações e conquistando fãs por onde passa.
“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30