Parceria inaugura o “CNN Lab”, laboratório de ideias de co-criação de soluções criativas do canal junto ao mercado publicitário

A CNN anuncia acordo de patrocínio com a Cielo, empresa líder em pagamentos no Brasil e América Latina. A parceria comercial terá validade de dois anos.

A Cielo será patrocinadora dos jornais Expresso CNN, com Monalisa Perrone e Daniela Lima, e Live CNN, com Phelipe Siani e Mari Palma.

A parceria prevê ainda anúncios de mídias avulsas na TV e um projeto de entregas na mídia digital.

O acordo contempla também a presença da marca no “CNN Lab”, um laboratório de ideias de produção de conteúdo a serem desenvolvidas pela área comercial da CNN Brasil com parceiros do mercado. O projeto com a Cielo, o primeiro firmado pela CNN, é direcionado ao Varejo.

“É uma enorme satisfação ter a Cielo como parceira da CNN Brasil, em uma proposta de renovação do jornalismo brasileiro. O nosso projeto multiplataforma busca o apoio de empresas assim: modernas, inovadoras e com visão estratégica para o futuro digital. Estamos muito felizes”, diz Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil.

“A chegada da CNN Brasil é uma excelente notícia para quem busca informações de qualidade. Em um mundo cada vez mais conectado e digital, onde os conteúdos têm de ser absorvidos em velocidade cada vez maior, o jornalismo da CNN Brasil será fundamental para a compreensão dos fatos. O propósito da emissora converge com o da Cielo, que simplifica e impulsiona quem faz acontecer o negócio no Brasil. Com essa parceria, reforçaremos o apoio ao Varejo com informação e tecnologia. Esperamos que os nossos dados facilitem a identificação de oportunidades de negócios e ajudem milhões de brasileiros que estão na luta de todo dia”, afirma Paulo Caffarelli, presidente da Cielo.

“Conectar marcas tão fortes para ajudar o Varejo brasileiro foi o que nos moveu até aqui. Agora é fazer acontecer. Seja bem-vinda, CNN”, afirma Simone Cesena, diretora de Marketing da Cielo.

A CNN estreia para todo Brasil no próximo dia 15 de março no Canal 577 da Claro/Net, Sky, Oi e Vivo, e em todas as plataformas digitais. 

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas estará disponível a partir de 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga e também nas plataformas digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui